segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prefeito de Macapá já assume que é pré-candidato à reeleição

O prefeito Roberto Góes (PDT) é pré-candidato à reeleição. Isso foi confirmado, ontem de manhã, por uma fonte próxima a ele. Até agora, o gestor ainda não falou publicamente sobre a sua intenção de novamente disputar uma eleição majoritária municipal.
Até mesmo na festa de filiações do PDT, recentemente, quando vários oradores se manifestaram favoravelmente à pré-candidatura de Roberto à reeleição, o prefeito não confirmou essa intenção, preferindo dizer que estava à disposição do partido.
Roberto Góes deixou de se manifestar a respeito do seu futuro político, desde que foi envolvido nos acontecimentos da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal.
Com a ascensão de Camilo Capiberibe (PSB) ao Governo do Estado, a administração pública da capital arrefeceu em consequência da parceria desfeita com o Executivo amapaense, ao contrário do tempo em que governaram Waldez Góes (PDT) e Pedro Paulo Dias (PP).
Procurando, no silêncio, alinhavar bases políticas para governar sem atropelos, apesar da falta de recursos financeiros, Roberto Góes apostou no sucesso da construção do Conjunto Habitacional Mucajá, inaugurado semana passada com grande festa.
Com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas também da própria Prefeitura Municipal de Macapá, o Mucajá deu novo alento à gestão de Roberto Góes que agora, animado, já assume ser pré-candidato ao cargo que hoje ocupa.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário