segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gangues espalham medo em Laranjal do Jari

A ação de gangues no município de Laranjal do Jari preocupa autoridades. No início deste fim de semana, 13 pessoas, sendo 12 menores, foram detidas após um confronto armado na rua Rio Jari.
Temendo a invasão dos imóveis próximos, moradores acionaram o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Na chegada, policiais avistaram os dois grupos que ainda travavam intensa batalha. Na dispersão a polícia conseguiu deter os treze elementos.
A motivação para a batalha campal teria sido a relação amorosa da irmã de um dos suspeitos com o um oponente da gangue rival. Todos, com exceção do maior, foram apresentados na delegacia da Infância e Juventude de Laranjal.
Para a conselheira tutelar Flávia Sidele, o grande problema dos menos é ausência dos pais em seus cotidianos. "Fazendo uma análise do caso se constata que esses menores são oriundos de famílias paupérrimas e sem nenhuma estrutura que lhes permita perspectiva de vida. Diante disso eles enveredam pelos caminhos do crime" alertou. Os menores estão sob custódia do Estado.

Fonte: Blog da PM de Laranjal do Jari

Nenhum comentário:

Postar um comentário